Histórico

Longo Advocacia foi fundado em setembro de 1989, por Luís Antônio Longo. Após a colação de grau junto a PUC-RS, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, mudou-se para Capão da Canoa, onde deu início ao empreendimento que se constituiria em uma das mais tradicionais bancas de advocacia do Litoral Norte.

Em 2001, incorporou-se ao escritório Graziela Gomes Longo, sendo fundada a empresa Longo Advocacia S/S, iniciando-se o processo de expansão e incremento nas áreas de contencioso judicial e direito civil imobiliário e empresarial.

Após vinte e sete anos de fundação , o escritório encontra-se sedimentado em todo Litoral Norte, buscando acompanhar o desenvolvimento regional, expandindo, também, sua atuação nos últimos anos para a Região da Serra, atendendo empreendedores junto a Regiao das Hortênsias.

Missão

Prestar serviços jurídicos através da atuação de profissionais qualificados e excelência reconhecida, em todo Litoral Norte e Serra Gaúcha, por meio de medidas judiciais, consultivas e preventivas proporcionando segurança e satisfação aos empreendedores da região.

Foco na qualidade

Longo Advocacia tem sua organização voltada às ações empreendedoras, caracterizando-se pelo compromisso com que atua no mercado, respeitando sempre a credibilidade já reconhecida desde sua fundação. A integração e o constante aperfeiçoamento da equipe, resulta em ações de grande diferencial ao nosso cliente. A equipe encontra-se em constante aperfeiçoamento profissional, quer no uso de novas tecnologias para o exercício da advocacia quer na busca constante do aperfeiçoamento participando de cursos de pós-graduação, congressos e eventos ligados à área jurídica.


Inscreva-se para receber nossa Newsletter

Escritório de Advocacia